Uniões e Departamentos

IBADJU

IBADJU.jpg

PENSE BIBLICAMENTE! FAÇA IBADJU.

O IBADJU  é uma instituição de ensino Teológico que prioriza a formação intelectual  para Obreiros e Líderes Cristãos. Entendemos que o pensamento cristão deve ser bíblico e este, teologicamente correto. A interpretação  errônea das Santas Escrituras leva o salvo em Cristo a viver às cegas, sem uma real visão do Reino de Deus e da sua Justiça. Em tempos trabalhosos, entendemos que uma análise criteriosa e cheia do discernimento do Espírito Santo,  fazem  toda diferença . Nosso lema é   ENSINANDO A SERVIR COM EXCELÊNCIA! 

Servir ao Corpo de Cristo, quando Igreja, treinando,   discipulando e capacitando obreiros para o serviço Cristão.

Servir ao Mundo quando  Campo Missionário, na capacitação de Homens e Mulheres que se dispõe a servir a Deus no anúncio da Salvação Vicária. 

Servir ao próximo, quando ensinados a ser mordomos e despenseiros do Santo Evangelho. Ensinar Homens e Mulheres a ter mais que uma Credencial Institucional, onde consta um nome titular. Entendemos que a base da Fé do indivíduo está ligada intimamente a três pilares: Caráter Cristocêntrico, Discipulado Genuinamente Bíblico e  Obediência a Fé Cristã.  

 

Nossa Missão 

O IBADJU tem por missão ser um espaço  para a reflexão teológica na construção, socialização e transformação das ideias e dos valores humanitários tradicionalmente elencados, protegidos e difundidos pela cultura cristã tendo em vista o desenvolvimento humano (pessoal e comunitário), a formação espiritual integral, a qualificação para o ministério cristão e a conversão do conhecimento em liderança ética, piedosa, empreendedora e criativa.

 

Nossa Visão

Nos tornarmos uma Instituição de  promoção e cultivo do saber teológico servindo à igreja cristã e à sociedade com excelência e integridade na formação e capacitação da sua liderança, atuando como agente transformador capaz de viabilizar o desenvolvimento de uma espiritualidade integral  pautada na ética cristã, na fraternidade e na permanente reflexão do conhecimento humano à luz das Escrituras Sagradas.

 

Nossos Valores

Nossos valores são constituídos daquilo que nos importa, daquilo com o que nos preocupamos:

1.    A Supremacia das Escrituras Sagradas como nossa única regra de fé e prática em todas as questões essenciais à vida humana na Terra.

2.    Fidelidade e Qualidade Acadêmica, a profundidade do ensino, mas importa-nos também a vida devocional, o caráter cristão, a autenticidade de uma vida realmente piedosa e o bem-estar de todos que fazem parte da comunidade teológica.

3.    Com a formação integral da pessoa humana, seus relacionamentos, suas realizações e a sua qualidade de vida, respeitando as diferenças, a liberdade de pensamento e a alteridade;

4.    Incorporar os princípios cristãos ao nosso estilo de vida a fim de vivenciar e difundir os valores e a ética das Escrituras Sagradas.

 

 Estamos disponibilizando os seguintes Cursos:

  • Básico, Médio e Avançado em Teologia;
  • Convalidação de Teologia;
  • Curso de Formação de Obreiros em 3 níveis:
  • CPO Básico
  • CPO Sênior
  • CPO Pós Sênior
  • Curso de Capacitação em Liderança;
  • Curso de Formação e Discipulado Cristão.

 

Venha nos Conhecer, teremos o maior prazer em receber você em nossa Sede. Deus abençoe poderosamente Você e sua Casa!

Pastor Galindo Júnior

Diretor Geral de Ensino